terça-feira, 29 de abril de 2014

Crazy Love 1° cap.

~~Megan P.O.V.~~

Acordei as 05:00 a.m não sei ainda porque tão cedo , talvez por causa que eu tenha 3 irmãos 1 cunhada e 1 prima morando aqui em casa assim fica difícil a vida. Não queria acorda muito menos abri os olhos , mais fazer se sou obrigada , ir naquela faculdade chata estava quase dormindo de novo quando ouvi um grito...

xxx : MEGANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN 
Meg : SAI DAQUI JACK !!!! -joga um travesseiro nele-
Jack : LEVANTAAAAAA 


Meg : me deixa dormi -disse colocando o travesseiro na frente do meu rosto- 


jack : não , levanta , se tem que ir pra facul 
meg : TAA

Jack sorri e sai do quarto 

meg : porque eles tem que enche o saco -falei murmurando- 

Assim que abri meus olhos vi um raio de luz vindo em minha direção , merda deixei a cortina aberta :@@@


que sacooooooooooooo , me levantei e fui toma banho , não demorei muito e logo sai cantarolando uma musica qualquer.
Coloquei uma camisa de botão branca uma calça jeans , salto um colar uma make fraca 
(3° look)

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e um óculos peguei meu jaléco , minha bolsa e desci. Mas antes passei em frente ao quarto do Josh e vi ele tendo um ''ataque'' provavelmente não queria levanta ...


Dei bom dia aos meus pais e me sentei a mesa..

Meg : bom dia -disse arrumando meu café-
Ali(mae) : bom dia filha 
Henrie(pai) : bom dia flor do dia 

Dei uma risadinha , não estou de bom humor hoje...Logo chegou Josh, Mellany, Jack, Julia e Victória e se sentaram a mesa também, comemos bem rapido pois estavamos atrasados, Mellany e Josh foram para a escola e nós fomos para a faculdade...
Chegando lá e fomos correndo para a sala

(...)

Estávamos no meio da aula e o professor Antônio logo perguntou...

prof° : qual é o nome disso ? -apontando para o ventrículo do sapo-

Antes que eu pudesse falar um garoto daquele grupinho retardado do Bieber grito :

xxx : UM SAPO...



Todos riram e eu revirei os olhos

Nolan : Beadles tenha mais respeito pelo sapo morto , a familia dele acabo de perde-lo -disse Murray segurando a risada-
Jus : ELE TEM RAZÃO PROFESSOR É UM...-Megan interrompe-
Meg : É o ventrículo do sapo professor Antonio -olha pro trás encarando Bieber com um sorriso ironico-

~~Justin P.O.V~~

A garota chata acabo com a nossa alegria ¬¬' ela é muito certinha , não pode fazer nada que ela já reclama nem uma brincadeirinha qualquer mas se bem que ela não é de se joga fora ela tem uma bunda grande hehe , ela me olho de um jeito quando eu fui brincar com o professor um olha tipo ''eu estou aqui para estudar e não brincar caralho'' a Caitlin como é santa ficou defendendo a Collins sendo que ela nem conhece a garota

(...)

Acabou a aula e nós fomos lanchar no Mc'Donalds assim que entramos

Nolan : opa legal ta cheio de gostosas aqui
Ryan : ta mesmo...-olha pra uma mina-
Sel : -da um tapa na cabeça do ryan- to aqui seu idiota!
Ryan : olha não tira pedaço ué
Sel : Ok então vo vê uns muleque ali -ia sai mais Ryan puxa de volta-
Ryan : Se vai fica aqui do meu lado -olha com cara feia-
Chris : iiiiiiiiii
Chaz : calem a boca
Jus : falo o santinho
Jazzy : oi gente -disse sorrindo-
todos em coro : oi
Jas : Jazmyn é impressão minha ou sua boca ta mais vermelha do que o normal ? -sorrindo maliciosa-
Jazzy : C-co-como ? -disse assustada- claro que é só impressão O.o
Sel : sei -sorriso maliciosa-
Cait : deixem a  garota em paz , ela já disse que é só impressão
Nolan : HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Ryan : o que tu ando fazendo em Jazmyn ? -sorriso maldoso-
Chris :


Jus : to de olho em você Jazmyn !! -sério-



Jazmyn fica vermelha e abaixa a cabeça

Jazzy : alguém viu o Jaxon ?
Nolan : HMMMMMMMMMMM mudo de assunto foi ?
Ryan : Ela mudou de assunto gente hehe
Cait : Deixem a garota em paz eu ein
Chaz : Concordo com a Cait a vida é da garota ela faz o que ela quiser...
Nolan : HMMMMMMMMMMM  já tão com apelidinhos é -sorriso malicioso-
Cait : -fica vermelha-
Chaz : Nós não estamos com apelidinhos todos a chamam assim!
Cait : Todo mundo me chama assim , agora só porque o Charles me chamou assim vocês ficam de mimimi ?
Chris : na cara KKKKKKKKKKKKKK
 



Jazzy : Mas agora voltando a minha pergunta de antes cade o Jaxon?
Jus : Sei lá era pra ele estar com você '-'
Chris : Você saiu escondido dele pra fica com seu namoradinho e deixou ele pra lá kkkkkk
Nolan : HMMMMMMM
Cait : Gente sério cadê ele ?
Jas : Cadê quem ?
Sel : O Jaxon ué
Chaz : Ele deve estar na biblioteca do colégio como sempre está nos seus tempos vagos
Ryan : Nossa Chaz sabe mais da vida dele do que a gente
Chaz : -da de ombros-
Chris : Nossa Bieber ta quieto hoje em
Jus : Sei lá man

~~Megan P.O.V.~~

Mel : Por que vc se atrasou hoje Josh ?
Josh : ....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tá pequeno eu sei euehuehuheu maas esse foi o 1° capítulo espero que tenham gostado (: acho que ficou bom lol
E pra quem não sabe P.O.V é Point Of View ou Ponto De Vista das pessoas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário